Pular para o conteúdo principal

Como ter febre rápido

Passos a seguir:

1) Em primeiro lugar, se o que quiser, além de ter febre rápido é fazer com que a sua temperatura corporal pode aumentar para poder fingir diante de outra pessoa, o melhor é colocar um pano sob a torneira de água quente e deixe de fora de forma apressada sobre a sua frente por alguns segundos. Desta forma, a pele se aquecer e se alguém apoia a mão sobre a sua testa para verificar a temperatura, você verá que o calor cortês amizade que ficou e o que está ligeiramente avermelhada.

2) Além disso, práticas como colocar muitas camadas de roupa, agrupar-se com todo o tipo de peças térmicas ou com forro, tomar refeições e líquidos muito quentes, sejam caldos, chás, caldos, cremes, ensopados, etc., também ajudam a aumentar a temperatura do corpo, neste preciso instante e, por conseguinte, será muito mais fácil conseguir ter febre rápido. Mostrou-Se que os alimentos ricos em vitamina B são os que mais aumentam a temperatura corporal, o que também podes aproveitar-los e incorporá-los em sua dieta.

3) O termômetro é a ferramenta que usamos habitualmente para saber a que temperatura média encontra-se o corpo com total fiabilidade. E se alguma vez, você já imaginou o que você pode fazer para subir a temperatura do termômetro e apresentar febre rápida, toma nota dos seguintes truques:

Uma maneira simples de fazer com que o termômetro marcar alguns graus mais é esfregar a ponta dos dedos tudo rápido possível. Assim, se aquecem rapidamente e chegará até a temperatura desejada. Além dos dedos, esta técnica também pode fazê-la, esfregando a ponta do termométro com algum tipo de tecido.
Se você tem uma fonte de calor por perto, nada mais eficaz do que aproximar o termômetro para ela por um segundo. Você deve observar que a temperatura não irá disparar e atingir valores muito elevados, já que será, então, pouco digna de crédito e o método não te servirá de nada.
E o truque clássico para elevar a temperatura do termômetro de forma imediata, é aproveitar o calor que gera uma lâmpada. Sobre o termômetro ao foco de luz e aguarde alguns segundos até que alcance uma temperatura de 38º ou 39º, aproximadamente.
No caso de seu termômetro seja de mercúrio, então você também pode subir a temperatura mojándolo com água muito quente. Sitúalo sob o jato da torneira por alguns segundos, até que chegue à temperatura do que quer que marque.

4) A febre se manifesta através de alguns sintomas como calafrios, sensação de frio, dores de cabeça, dores musculares e mal-estar generalizado. Por isso também é necessário ter isso em conta se, além de aumentar a sua temperatura corporal, quer parecer que sofre de um quadro febril real. Em seguida, explicamos que tipo de sintomas pode fingir para simular que está doente e que se encontra mal:

Fique com cara de cansaço e desconforto

Humedeça a pele do rosto ou nas costas, com um pouco de água quente para que pareça que você está suando.

Diga que você está frio e simula calafrios.

Diga que você tem dores de cabeça ou de barriga, vai ao banheiro e leva bastante tempo para sair.

Tenha em conta, além disso, que se você começar a apresentar o desconforto ou a apresentar uma queixa bastante antes, a situação será muito mais credível e você vai fingir que está doente para a perfeição, sem qualquer contratempo que se desmonte o que tinha previsto.

Este artigo é meramente informativo, No Remédio em Conta não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento médico, nem fazer qualquer tipo de diagnóstico. Nós convidamos você a ir a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de doença ou mal-estar.

Esse post Como ter febre rápido apareceu primeiro em Remedio Em Conta Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como remover o esparadrapo sem causar danos

Passos a seguir: 1) Para remover o esparadrapo sem dor é importante aquecer o material para que o adesivo se enfraqueça e saia com mais facilidade. Coloque o seu secador de cabelo no ajuste de calor mais baixo para evitar queimar sua derme, mantendo-a cerca de 15 centímetros da pele, mas certificando-se de que se gere o calor suficiente para que sua derme é quente. 2) Uma vez que o material esteja quente, molhar um algodão com óleo de bebê, em seguida, esfregue o óleo na zona quente. Deixe o óleo na superfície da pele durante alguns minutos para hidrata-la e também para permitir que este produto gorduroso enfraqueça a cola do esparadrapo. 3) Agora, com muita suavidade, tira o esparadrapo que sairá facilmente da pele e sem fazer dano, graças aos passos anteriores. Se ainda não cola na sua pele, você pode removê-lo com um algodão embaçado em acetona e esfregando suavemente ou, no caso de haver alguma ferida ou lesão na área, com um pouco de óleo de bebê. 4) Outra alternativa para rem

Como se chama o médico do estômago

Quem é o médico do estômago? A especialização médica que se ocupa de estudar o aparelho digestivo e as doenças que podem dar para ele é a gastroenterologia, portanto, o médico do estômago é chamado gastroenterologista. Além deste órgão, o gastroenterologista também se ocupa de estudar e tratar o esôfago, intestinos delgados e espessos, reto, ânus, e as glândulas digestivas, isto é, vias biliares, fígado, pâncreas e todas as doenças associadas a esses órgãos. Especialidades de gastroenterologia Se a gastroenterologia é uma especialização da medicina, esta, por sua vez, foi-se ramificando em diversas especialidades que lidam com mais precisão as diferentes patologias dependendo de quais os órgãos afetados. Veja abaixo quais são as mais importantes: Hepatología A hepatología é o ramo da gastroenterologia, que se ocupa das doenças hepáticas, ou seja, as do fígado, pâncreas e ductos biliares. Por ser uma das áreas mais complexas do corpo, foi necessário formar e especializar médicos ne

10 remédios naturais para dormir melhor

Se quando chega a noite, você não pode parar de dar voltas na cama e dormir, talvez sofre de insônia. Este é um dos distúrbios do sono mais comuns, e pode ter conseqüências diretas sobre o seu desempenho físico e mental. Mas não se preocupe, aqui nós compartilhamos alguns remédios naturais que podem ajudar a combatê-lo. O que é insônia? É um distúrbio do sono comum, que se caracteriza por problemas para conciliar o sono, adormecer, ou ambas as coisas. Os especialistas indicam que as pessoas que sofrem de estresse ou depressão, têm horários de trabalho irregulares ou inexistentes, ou um estilo de vida sedentário, são mais vulneráveis à doença. Como tratá-la? Um médico pode prescrever certos medicamentos que ajudam a aliviar a insônia e redefinir os horários de sono. As terapias cognitivas comportamentais também demonstraram ser eficazes, reduzindo os sintomas do transtorno, como a ansiedade. No entanto, a principal mudança deve acontecer no estilo de vida, aqui nós temos que hábitos