Pular para o conteúdo principal

5 queimadores naturais de gordura

É muito importante que, além de incluir em nossa dieta esses queimadores de gordura naturais, os complementemos com uma alimentação saudável e exercício físico para obter melhores resultados.

Nos últimos anos, o mercado foi invadido por supostos produtos queimadores de gordura. Estes prometem ser um caminho mais fácil para perder esses quilos a mais que afetam a figura e o peso.

O que muitos não imaginam é que há “queimadores” 100 % naturais que complementam a dieta sem causar reações adversas. Trata-Se de uma ampla variedade de ingredientes naturais que, graças às suas propriedades, que ajudam a reduzir quilos e medidas sem expor a saúde. O Descúbrelos!

Queimadores de gordura não tão naturais

Muitos dos queimadores de gordura, que são comercializados contêm compostos químicos que não foram apoiados por completo. Por conseguinte, podem trazer efeitos colaterais com o passar do tempo.

Apesar disso, milhões de pessoas optaram por consumi-los, já que consideram que são uma grande opção para a obtenção de resultados sem fazer muito esforço. O problema é que nem todos os organismos e os equiparados da mesma forma e, de fato, em muitos dão resultados mínimos ou nulos.

O que são os queimadores de gordura naturais?

Os queimadores de gordura naturais são alimentos que contêm nutrientes essenciais que beneficiam a saúde metabólica e linfática:

São recomendados para “impulsionar” o metabolismo lento e, deste modo, alcançar um maior gasto energético.

Entre outras coisas, são produtos que inibem a fome, diminuir essa ansiedade que leva a “petiscos” desnecessários.

Têm um alto valor energético e ajudam a melhorar o desempenho durante o treino desportivo.

A verdade sobre os queimadores de gordura

São chamados de “queimadores de gordura”, porque eles ajudam a estimular as funções que permitem perder peso. Não obstante, não são, como tal, um produto “milagre” para emagrecer, já que devem ser complementados com outros hábitos saudáveis.

A quantidade de peso que ajudam a perder varia em função da atividade metabólica de cada um, bem como da sua alimentação e plano de exercícios.

De nada adianta consumi-los se a dieta está baseada em gorduras, açúcares e outras refeições repletas de calorias e aditivos.

Queimadores de gordura naturais que você pode consumir

Não se trata de basear a alimentação dos queimadores de gordura naturais. No entanto, pode-se consumir como um “complemento” alimentar para alcançar melhores resultados quando o objetivo é perder peso.

Alcachofras

São ricas em fibras, compostos antioxidantes e de vitaminas e minerais. As alcachofras são posicionado como um dos principais queimadores naturais para combater o excesso de peso.

Seus compostos estimulam o fluxo de bile, uma substância responsável pela digestão das gorduras.

Controlam os níveis elevados de colesterol e triglicerídeos, lipídeos que interferem na saúde cardiovascular.

Tem propriedades depurativas, as quais estimulam a eliminação de resíduos.

Atuam como diurético natural, isto é, que facilitam a expulsão de líquidos retidos.

Sua fibra que melhora a digestão e trava a ansiedade.

Soro de leite

O soro de leite é um alimento rico em proteínas de alta qualidade. Seus nutrientes melhoram a queima de gorduras, facilitando a construção da massa magra do corpo.

Seus aminoácidos fortalecem os músculos e aumentam o gasto de energia durante o exercício.

Considera-Se queima de gordura, pois o corpo tem que usar mais energia para poder processá-lo.

Chá verde

Sem lugar a dúvidas, o chá verde é um dos melhores aliados para emagrecer. É leve em calorias, contém poderosos antioxidantes e é um excelente digestivo.

Seus principais benefícios são-lhe atribuídas, a contribuição do resveratrol, galato de galato (EGCG), o qual beneficia a saúde metabólica e hepática.

Este composto estimula um processo conhecido como ” termogénese, que consiste em aumentar a queima de calorias.

Grapefruit ou toranja

Este delicioso fruto cítrico é perfeito para aqueles que desejam perder peso, sem expor-se a dietas rigorosas ou perigosas.

É muito baixo em calorias e tem propriedades diuréticas e depurativas, graças ao seu alto conteúdo de água e antioxidantes.

Fibras prolonga a sensação de saciedade e ajuda a manter uma ótima digestão.

Favorece o controle da glicose no sangue, o que otimiza o gasto de energia.

Pimenta de caiena

A pimenta de caiena é um ingrediente de sabor picante, que pode ser usado para temperar pratos. Se bem que não se deve tomar de forma excessiva, suas doses moderadas podem potencializar a queima de calorias.

Seu principal composto ativo, a capsaicina, que tem um efeito termogênico no corpo, o que favorece a eliminação de gordura.

Ajuda a melhorar a circulação sanguínea e protege os órgãos excretores que trabalham para remover os resíduos.

Procurando queimadores de gordura saudáveis? Não hesite em experimentar estes ingredientes naturais como parte de seu plano de emagrecimento.

Esse post 5 queimadores naturais de gordura apareceu primeiro em Remedio Em Conta Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como remover o esparadrapo sem causar danos

Passos a seguir: 1) Para remover o esparadrapo sem dor é importante aquecer o material para que o adesivo se enfraqueça e saia com mais facilidade. Coloque o seu secador de cabelo no ajuste de calor mais baixo para evitar queimar sua derme, mantendo-a cerca de 15 centímetros da pele, mas certificando-se de que se gere o calor suficiente para que sua derme é quente. 2) Uma vez que o material esteja quente, molhar um algodão com óleo de bebê, em seguida, esfregue o óleo na zona quente. Deixe o óleo na superfície da pele durante alguns minutos para hidrata-la e também para permitir que este produto gorduroso enfraqueça a cola do esparadrapo. 3) Agora, com muita suavidade, tira o esparadrapo que sairá facilmente da pele e sem fazer dano, graças aos passos anteriores. Se ainda não cola na sua pele, você pode removê-lo com um algodão embaçado em acetona e esfregando suavemente ou, no caso de haver alguma ferida ou lesão na área, com um pouco de óleo de bebê. 4) Outra alternativa para rem

Como se chama o médico do estômago

Quem é o médico do estômago? A especialização médica que se ocupa de estudar o aparelho digestivo e as doenças que podem dar para ele é a gastroenterologia, portanto, o médico do estômago é chamado gastroenterologista. Além deste órgão, o gastroenterologista também se ocupa de estudar e tratar o esôfago, intestinos delgados e espessos, reto, ânus, e as glândulas digestivas, isto é, vias biliares, fígado, pâncreas e todas as doenças associadas a esses órgãos. Especialidades de gastroenterologia Se a gastroenterologia é uma especialização da medicina, esta, por sua vez, foi-se ramificando em diversas especialidades que lidam com mais precisão as diferentes patologias dependendo de quais os órgãos afetados. Veja abaixo quais são as mais importantes: Hepatología A hepatología é o ramo da gastroenterologia, que se ocupa das doenças hepáticas, ou seja, as do fígado, pâncreas e ductos biliares. Por ser uma das áreas mais complexas do corpo, foi necessário formar e especializar médicos ne

10 remédios naturais para dormir melhor

Se quando chega a noite, você não pode parar de dar voltas na cama e dormir, talvez sofre de insônia. Este é um dos distúrbios do sono mais comuns, e pode ter conseqüências diretas sobre o seu desempenho físico e mental. Mas não se preocupe, aqui nós compartilhamos alguns remédios naturais que podem ajudar a combatê-lo. O que é insônia? É um distúrbio do sono comum, que se caracteriza por problemas para conciliar o sono, adormecer, ou ambas as coisas. Os especialistas indicam que as pessoas que sofrem de estresse ou depressão, têm horários de trabalho irregulares ou inexistentes, ou um estilo de vida sedentário, são mais vulneráveis à doença. Como tratá-la? Um médico pode prescrever certos medicamentos que ajudam a aliviar a insônia e redefinir os horários de sono. As terapias cognitivas comportamentais também demonstraram ser eficazes, reduzindo os sintomas do transtorno, como a ansiedade. No entanto, a principal mudança deve acontecer no estilo de vida, aqui nós temos que hábitos