Pular para o conteúdo principal

5 queimadores naturais de gordura

É muito importante que, além de incluir em nossa dieta esses queimadores de gordura naturais, os complementemos com uma alimentação saudável e exercício físico para obter melhores resultados.

Nos últimos anos, o mercado foi invadido por supostos produtos queimadores de gordura. Estes prometem ser um caminho mais fácil para perder esses quilos a mais que afetam a figura e o peso.

O que muitos não imaginam é que há “queimadores” 100 % naturais que complementam a dieta sem causar reações adversas. Trata-Se de uma ampla variedade de ingredientes naturais que, graças às suas propriedades, que ajudam a reduzir quilos e medidas sem expor a saúde. O Descúbrelos!

Queimadores de gordura não tão naturais

Muitos dos queimadores de gordura, que são comercializados contêm compostos químicos que não foram apoiados por completo. Por conseguinte, podem trazer efeitos colaterais com o passar do tempo.

Apesar disso, milhões de pessoas optaram por consumi-los, já que consideram que são uma grande opção para a obtenção de resultados sem fazer muito esforço. O problema é que nem todos os organismos e os equiparados da mesma forma e, de fato, em muitos dão resultados mínimos ou nulos.

O que são os queimadores de gordura naturais?

Os queimadores de gordura naturais são alimentos que contêm nutrientes essenciais que beneficiam a saúde metabólica e linfática:

São recomendados para “impulsionar” o metabolismo lento e, deste modo, alcançar um maior gasto energético.

Entre outras coisas, são produtos que inibem a fome, diminuir essa ansiedade que leva a “petiscos” desnecessários.

Têm um alto valor energético e ajudam a melhorar o desempenho durante o treino desportivo.

A verdade sobre os queimadores de gordura

São chamados de “queimadores de gordura”, porque eles ajudam a estimular as funções que permitem perder peso. Não obstante, não são, como tal, um produto “milagre” para emagrecer, já que devem ser complementados com outros hábitos saudáveis.

A quantidade de peso que ajudam a perder varia em função da atividade metabólica de cada um, bem como da sua alimentação e plano de exercícios.

De nada adianta consumi-los se a dieta está baseada em gorduras, açúcares e outras refeições repletas de calorias e aditivos.

Queimadores de gordura naturais que você pode consumir

Não se trata de basear a alimentação dos queimadores de gordura naturais. No entanto, pode-se consumir como um “complemento” alimentar para alcançar melhores resultados quando o objetivo é perder peso.

Alcachofras

São ricas em fibras, compostos antioxidantes e de vitaminas e minerais. As alcachofras são posicionado como um dos principais queimadores naturais para combater o excesso de peso.

Seus compostos estimulam o fluxo de bile, uma substância responsável pela digestão das gorduras.

Controlam os níveis elevados de colesterol e triglicerídeos, lipídeos que interferem na saúde cardiovascular.

Tem propriedades depurativas, as quais estimulam a eliminação de resíduos.

Atuam como diurético natural, isto é, que facilitam a expulsão de líquidos retidos.

Sua fibra que melhora a digestão e trava a ansiedade.

Soro de leite

O soro de leite é um alimento rico em proteínas de alta qualidade. Seus nutrientes melhoram a queima de gorduras, facilitando a construção da massa magra do corpo.

Seus aminoácidos fortalecem os músculos e aumentam o gasto de energia durante o exercício.

Considera-Se queima de gordura, pois o corpo tem que usar mais energia para poder processá-lo.

Chá verde

Sem lugar a dúvidas, o chá verde é um dos melhores aliados para emagrecer. É leve em calorias, contém poderosos antioxidantes e é um excelente digestivo.

Seus principais benefícios são-lhe atribuídas, a contribuição do resveratrol, galato de galato (EGCG), o qual beneficia a saúde metabólica e hepática.

Este composto estimula um processo conhecido como ” termogénese, que consiste em aumentar a queima de calorias.

Grapefruit ou toranja

Este delicioso fruto cítrico é perfeito para aqueles que desejam perder peso, sem expor-se a dietas rigorosas ou perigosas.

É muito baixo em calorias e tem propriedades diuréticas e depurativas, graças ao seu alto conteúdo de água e antioxidantes.

Fibras prolonga a sensação de saciedade e ajuda a manter uma ótima digestão.

Favorece o controle da glicose no sangue, o que otimiza o gasto de energia.

Pimenta de caiena

A pimenta de caiena é um ingrediente de sabor picante, que pode ser usado para temperar pratos. Se bem que não se deve tomar de forma excessiva, suas doses moderadas podem potencializar a queima de calorias.

Seu principal composto ativo, a capsaicina, que tem um efeito termogênico no corpo, o que favorece a eliminação de gordura.

Ajuda a melhorar a circulação sanguínea e protege os órgãos excretores que trabalham para remover os resíduos.

Procurando queimadores de gordura saudáveis? Não hesite em experimentar estes ingredientes naturais como parte de seu plano de emagrecimento.

Esse post 5 queimadores naturais de gordura apareceu primeiro em Remedio Em Conta Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos óvulos me restam? Será que é tarde para ser mãe?

As mulheres não somos capazes de criar novos óvulos. Ao nascer, o fazemos com todos aqueles que vão ser libertados durante a nossa vida até chegar à menopausa. Nosso corpo só é capaz de criá-los, enquanto nos desenvolvemos dentro do ventre de nossa mãe. Esta fonte, que ao nascer é de 2 milhões, se reduz muito significativamente, já na puberdade, ficando entre 400.000 e 500.000 oócitos, tem data de validade. Mesmo que a placenta está programada pela natureza para viver 9 meses de vida ou os dentes de leite mudar após a infância, os óvulos, -inevitavelmente – irão perdendo a sua capacidade gestante em chegar os 35-40 anos. Dependendo da idade e da natureza da mulher, a reserva ovariana vai variando. A seleção natural prevê que os melhores óvulos, -os que têm melhores condições para desenvolver uma gravidez – sejam os que se libertem nos primeiros anos de menstruação, quando se é mais jovem. E em conformidade com as mulheres, vamos cumprindo anos, serão desenvolvidos os de pior prognóst...

Alergia a sulfamidas: você é alérgico a medicamentos sulfamidas?

A alergia sulfamidas se refere às reações adversas observadas em seu corpo após o consumo de medicamentos pertencentes ao grupo das sulfonamidas. Este grupo de medicamentos foi um dos antibióticos comumente recomendados. O que é a alergia às sulfamidas? Ainda se aconselhavam em casos em que outros grupos de antibióticos são considerados não tão potente como este. Algumas pessoas tendem a reagir exageradamente as doses recomendadas, geralmente destes fármacos. Isso foi atribuído a alguma variação no sistema de defesa do seu corpo ou o sistema imunológico. Você pode desenvolver reações alérgicas que se assemelham a qualquer outra alergia a alguns minutos ou poucas horas depois de tomar o medicamento. Alguns dos sintomas comuns incluem a formação de erupções na pele. Embora esses medicamentos geralmente dão lugar a reações leves, às vezes, podem conduzir a situações que ameaçam a vida e que precisam de atenção imediata. A alergia às sulfamidas observa-se que afeta cerca de 3% de todas ...

Esclerose subcondral , causas e tratamento

Tratamento da esclerose subcondral Os tratamento da esclerose subcondral podem ser variados, dependendo da área de tratamento e a intensidade, abaixo listamos alguns, mas lembre-se que deve ser sempre um médico que determine o tratamento: Exercícios físicos como natação e bicicleta estática. Redução do peso corporal. Fisioterapia. Eletroterapia. Terapiadel movimento. Aparelhos ortopédicos. Terapiatermal. Acupuntura. De ozono. Suplementar a dieta alimentar com glucosamina, condroitin e metil sulfonilmetano. Exercícios de fortalecimento e alongamento dos músculos que suportam a coluna. Evitar as más posturas e inadequada mecânica corporal. Sintomas da esclerose subcondral Quando a cartilagem cotiloídeo e da cabeça femoral vão diminuindo de altura, vai produzindo uma esclerose subcondral, que representa uma forma de reações do osso diante da falha do tecido cartilaginoso hialino. Sobre os 55 anos podem-se observar ulceraciones e erosões que deixam o osso subcondral sem su...