Pular para o conteúdo principal

Períodos longos e pesados, O que são e como Acontecem?

O início da menstruação é conhecida como ocorre, e a maioria das meninas terão seu primeiro período entre os 12 e os 13 anos. No entanto, algumas começam os seus períodos quando eles são tão jovens como 8 anos, enquanto que outras não menstruan até os 16. As mulheres têm uma média de 500 períodos durante a sua vida. Depois disso, a menopausa é definida e uma mulher não pode engravidar.

As mulheres têm períodos dolorosos prolongados ou irregulares por uma variedade de razões. Alguns requerem atenção médica por razões de saúde, enquanto que outros devem ser examinados por um médico, pois causam desconforto da mulher ou até mesmo dor excruciante.

Períodos prolongados e anormalmente pesados: causas

Hmb é o termo médico para períodos prolongados ou anormalmente pesados. Você classificará para este diagnóstico, se o seu período dura mais de sete dias ou a sua perda de sangue e tecido é forte o suficiente para obrigá-lo a mudar absorventes ou tampões em cada hora durante várias horas. As mulheres com hmb podem passar grandes coágulos durante seus períodos e podem encontrar o que precisam levantar-se para mudar suas almofadas ou tampões, mesmo durante a noite. Algumas mulheres perdem o máximo de sangue que se sentem fracos e fatigadas durante seus períodos.


Hmb pode ser causada por um desequilíbrio hormonal (incluindo um causada por disfunção ovariana), miomas uterinos e pólipos, usando um DIU (dispositivo intra-uterino), câncer, certos medicamentos e uma série de condições médicas, incluindo distúrbios sanguíneos, doença inflamatória pélvica e educação dos filhos. Esta última é uma condição semelhante à endometriose, em que o revestimento do útero invade a camada muscular do útero.

É importante procurar seu médico para um diagnóstico adequado se os seus períodos estão tornando sua vida um inferno. As opções de tratamento estão disponíveis e é muito provável que sejam muito eficazes, dependendo da causa do seu tardio. Incluem suplementos de ferro para manter os níveis de ferro no sangue, os contraceptivos hormonais, o alívio da dor com a receita e até mesmo a abrasão endometrial para limpar o útero do tecido endometrial. Se seus períodos pesados e prolongados foram causados por uma condição indevida, nessa condição, obviamente, terá que ser tratada. Em casos extremos, uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero) é a melhor solução. Não vá lá, no entanto, já que é muito possível que seu tratamento será muito, muito menos invasivo.

O que são os períodos irregulares?

Os ciclos menstruais irregulares são ciclos que duram menos de 21 dias, mais de 35 dias, ou são simplesmente imprevisíveis. A boa notícia é que os ciclos irregulares são freqüentemente causados por sua idade: as meninas que recentemente começaram a menstruar e as mulheres que se aproximam da menopausa são irregulares por razões completamente normais, e não precisam se preocupar. As mulheres que recentemente tiveram um bebê podem esperar não ter ciclos e ciclos irregulares durante bastante tempo. Aquelas que estão amamentando podem até mesmo estar livre de períodos durante anos, se elas dão de mamar por muito tempo.


Os ciclos irregulares também podem ser causados pelo exercício excessivo (pense em atletas ou pessoas que trabalham tanto quanto os atletas profissionais), a perda de peso ou aumento de peso e estresse. Nestes casos, é provável que os períodos voltem a ser regulares, com adaptações de estilo de vida recomendado.


Outras causas dos ciclos menstruais irregulares incluem o síndrome do ovário policístico (que pode ser administrado com medicamentos e perda de peso), alguns contraceptivos (orais, DIU, Depo Provera) e distúrbios da tireóide (que também pode ser administrado com medicamentos).
Quando você se dá conta de que simplesmente parou de menstruar, deve sempre suspeitar de uma gravidez, se você é sexualmente ativa. Sim, mesmo se você está perimenopáusica.


A conclusão é clara: se os seus períodos estão lhe incomodando e não é consciente da causa ou está em dor incontrolável, é, sem dúvida, tempo para ver o seu ginecologista ou médico de família.

Esse post Períodos longos e pesados, O que são e como Acontecem? apareceu primeiro em Remedio Em Conta Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como remover o esparadrapo sem causar danos

Passos a seguir: 1) Para remover o esparadrapo sem dor é importante aquecer o material para que o adesivo se enfraqueça e saia com mais facilidade. Coloque o seu secador de cabelo no ajuste de calor mais baixo para evitar queimar sua derme, mantendo-a cerca de 15 centímetros da pele, mas certificando-se de que se gere o calor suficiente para que sua derme é quente. 2) Uma vez que o material esteja quente, molhar um algodão com óleo de bebê, em seguida, esfregue o óleo na zona quente. Deixe o óleo na superfície da pele durante alguns minutos para hidrata-la e também para permitir que este produto gorduroso enfraqueça a cola do esparadrapo. 3) Agora, com muita suavidade, tira o esparadrapo que sairá facilmente da pele e sem fazer dano, graças aos passos anteriores. Se ainda não cola na sua pele, você pode removê-lo com um algodão embaçado em acetona e esfregando suavemente ou, no caso de haver alguma ferida ou lesão na área, com um pouco de óleo de bebê. 4) Outra alternativa para rem

Como se chama o médico do estômago

Quem é o médico do estômago? A especialização médica que se ocupa de estudar o aparelho digestivo e as doenças que podem dar para ele é a gastroenterologia, portanto, o médico do estômago é chamado gastroenterologista. Além deste órgão, o gastroenterologista também se ocupa de estudar e tratar o esôfago, intestinos delgados e espessos, reto, ânus, e as glândulas digestivas, isto é, vias biliares, fígado, pâncreas e todas as doenças associadas a esses órgãos. Especialidades de gastroenterologia Se a gastroenterologia é uma especialização da medicina, esta, por sua vez, foi-se ramificando em diversas especialidades que lidam com mais precisão as diferentes patologias dependendo de quais os órgãos afetados. Veja abaixo quais são as mais importantes: Hepatología A hepatología é o ramo da gastroenterologia, que se ocupa das doenças hepáticas, ou seja, as do fígado, pâncreas e ductos biliares. Por ser uma das áreas mais complexas do corpo, foi necessário formar e especializar médicos ne

10 remédios naturais para dormir melhor

Se quando chega a noite, você não pode parar de dar voltas na cama e dormir, talvez sofre de insônia. Este é um dos distúrbios do sono mais comuns, e pode ter conseqüências diretas sobre o seu desempenho físico e mental. Mas não se preocupe, aqui nós compartilhamos alguns remédios naturais que podem ajudar a combatê-lo. O que é insônia? É um distúrbio do sono comum, que se caracteriza por problemas para conciliar o sono, adormecer, ou ambas as coisas. Os especialistas indicam que as pessoas que sofrem de estresse ou depressão, têm horários de trabalho irregulares ou inexistentes, ou um estilo de vida sedentário, são mais vulneráveis à doença. Como tratá-la? Um médico pode prescrever certos medicamentos que ajudam a aliviar a insônia e redefinir os horários de sono. As terapias cognitivas comportamentais também demonstraram ser eficazes, reduzindo os sintomas do transtorno, como a ansiedade. No entanto, a principal mudança deve acontecer no estilo de vida, aqui nós temos que hábitos