Pular para o conteúdo principal

Períodos longos e pesados, O que são e como Acontecem?

O início da menstruação é conhecida como ocorre, e a maioria das meninas terão seu primeiro período entre os 12 e os 13 anos. No entanto, algumas começam os seus períodos quando eles são tão jovens como 8 anos, enquanto que outras não menstruan até os 16. As mulheres têm uma média de 500 períodos durante a sua vida. Depois disso, a menopausa é definida e uma mulher não pode engravidar.

As mulheres têm períodos dolorosos prolongados ou irregulares por uma variedade de razões. Alguns requerem atenção médica por razões de saúde, enquanto que outros devem ser examinados por um médico, pois causam desconforto da mulher ou até mesmo dor excruciante.

Períodos prolongados e anormalmente pesados: causas

Hmb é o termo médico para períodos prolongados ou anormalmente pesados. Você classificará para este diagnóstico, se o seu período dura mais de sete dias ou a sua perda de sangue e tecido é forte o suficiente para obrigá-lo a mudar absorventes ou tampões em cada hora durante várias horas. As mulheres com hmb podem passar grandes coágulos durante seus períodos e podem encontrar o que precisam levantar-se para mudar suas almofadas ou tampões, mesmo durante a noite. Algumas mulheres perdem o máximo de sangue que se sentem fracos e fatigadas durante seus períodos.


Hmb pode ser causada por um desequilíbrio hormonal (incluindo um causada por disfunção ovariana), miomas uterinos e pólipos, usando um DIU (dispositivo intra-uterino), câncer, certos medicamentos e uma série de condições médicas, incluindo distúrbios sanguíneos, doença inflamatória pélvica e educação dos filhos. Esta última é uma condição semelhante à endometriose, em que o revestimento do útero invade a camada muscular do útero.

É importante procurar seu médico para um diagnóstico adequado se os seus períodos estão tornando sua vida um inferno. As opções de tratamento estão disponíveis e é muito provável que sejam muito eficazes, dependendo da causa do seu tardio. Incluem suplementos de ferro para manter os níveis de ferro no sangue, os contraceptivos hormonais, o alívio da dor com a receita e até mesmo a abrasão endometrial para limpar o útero do tecido endometrial. Se seus períodos pesados e prolongados foram causados por uma condição indevida, nessa condição, obviamente, terá que ser tratada. Em casos extremos, uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero) é a melhor solução. Não vá lá, no entanto, já que é muito possível que seu tratamento será muito, muito menos invasivo.

O que são os períodos irregulares?

Os ciclos menstruais irregulares são ciclos que duram menos de 21 dias, mais de 35 dias, ou são simplesmente imprevisíveis. A boa notícia é que os ciclos irregulares são freqüentemente causados por sua idade: as meninas que recentemente começaram a menstruar e as mulheres que se aproximam da menopausa são irregulares por razões completamente normais, e não precisam se preocupar. As mulheres que recentemente tiveram um bebê podem esperar não ter ciclos e ciclos irregulares durante bastante tempo. Aquelas que estão amamentando podem até mesmo estar livre de períodos durante anos, se elas dão de mamar por muito tempo.


Os ciclos irregulares também podem ser causados pelo exercício excessivo (pense em atletas ou pessoas que trabalham tanto quanto os atletas profissionais), a perda de peso ou aumento de peso e estresse. Nestes casos, é provável que os períodos voltem a ser regulares, com adaptações de estilo de vida recomendado.


Outras causas dos ciclos menstruais irregulares incluem o síndrome do ovário policístico (que pode ser administrado com medicamentos e perda de peso), alguns contraceptivos (orais, DIU, Depo Provera) e distúrbios da tireóide (que também pode ser administrado com medicamentos).
Quando você se dá conta de que simplesmente parou de menstruar, deve sempre suspeitar de uma gravidez, se você é sexualmente ativa. Sim, mesmo se você está perimenopáusica.


A conclusão é clara: se os seus períodos estão lhe incomodando e não é consciente da causa ou está em dor incontrolável, é, sem dúvida, tempo para ver o seu ginecologista ou médico de família.

Esse post Períodos longos e pesados, O que são e como Acontecem? apareceu primeiro em Remedio Em Conta Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos óvulos me restam? Será que é tarde para ser mãe?

As mulheres não somos capazes de criar novos óvulos. Ao nascer, o fazemos com todos aqueles que vão ser libertados durante a nossa vida até chegar à menopausa. Nosso corpo só é capaz de criá-los, enquanto nos desenvolvemos dentro do ventre de nossa mãe. Esta fonte, que ao nascer é de 2 milhões, se reduz muito significativamente, já na puberdade, ficando entre 400.000 e 500.000 oócitos, tem data de validade. Mesmo que a placenta está programada pela natureza para viver 9 meses de vida ou os dentes de leite mudar após a infância, os óvulos, -inevitavelmente – irão perdendo a sua capacidade gestante em chegar os 35-40 anos. Dependendo da idade e da natureza da mulher, a reserva ovariana vai variando. A seleção natural prevê que os melhores óvulos, -os que têm melhores condições para desenvolver uma gravidez – sejam os que se libertem nos primeiros anos de menstruação, quando se é mais jovem. E em conformidade com as mulheres, vamos cumprindo anos, serão desenvolvidos os de pior prognóst...

Alergia a sulfamidas: você é alérgico a medicamentos sulfamidas?

A alergia sulfamidas se refere às reações adversas observadas em seu corpo após o consumo de medicamentos pertencentes ao grupo das sulfonamidas. Este grupo de medicamentos foi um dos antibióticos comumente recomendados. O que é a alergia às sulfamidas? Ainda se aconselhavam em casos em que outros grupos de antibióticos são considerados não tão potente como este. Algumas pessoas tendem a reagir exageradamente as doses recomendadas, geralmente destes fármacos. Isso foi atribuído a alguma variação no sistema de defesa do seu corpo ou o sistema imunológico. Você pode desenvolver reações alérgicas que se assemelham a qualquer outra alergia a alguns minutos ou poucas horas depois de tomar o medicamento. Alguns dos sintomas comuns incluem a formação de erupções na pele. Embora esses medicamentos geralmente dão lugar a reações leves, às vezes, podem conduzir a situações que ameaçam a vida e que precisam de atenção imediata. A alergia às sulfamidas observa-se que afeta cerca de 3% de todas ...

Esclerose subcondral , causas e tratamento

Tratamento da esclerose subcondral Os tratamento da esclerose subcondral podem ser variados, dependendo da área de tratamento e a intensidade, abaixo listamos alguns, mas lembre-se que deve ser sempre um médico que determine o tratamento: Exercícios físicos como natação e bicicleta estática. Redução do peso corporal. Fisioterapia. Eletroterapia. Terapiadel movimento. Aparelhos ortopédicos. Terapiatermal. Acupuntura. De ozono. Suplementar a dieta alimentar com glucosamina, condroitin e metil sulfonilmetano. Exercícios de fortalecimento e alongamento dos músculos que suportam a coluna. Evitar as más posturas e inadequada mecânica corporal. Sintomas da esclerose subcondral Quando a cartilagem cotiloídeo e da cabeça femoral vão diminuindo de altura, vai produzindo uma esclerose subcondral, que representa uma forma de reações do osso diante da falha do tecido cartilaginoso hialino. Sobre os 55 anos podem-se observar ulceraciones e erosões que deixam o osso subcondral sem su...